
Gente pega leve é o primeiro vio , está enorme ,não sei se bom.Mas se tiver paciência de ler!!
À Muito que não se viam ,
E ela sentia falta da melanina provocante daquele homem excêntrico, cheio de ironias.
Encontraram-se em um lugar publico aonde não podiam se tocar , mas seu olhar já exalava a saudade, o desejo, desejo do qual ela correra , ela tentou negar a si , mas foi vencida.
E foram para o lugar determinado, o lugar que pré determina o que os presentes irão fazer.
E ele começou a falar para quebrar o gelo , falar de si como um bom egocêntrico que é , mas ela não ouvia suas palavras ela apenas viajava no movimento dos seus lábios.
Ela começou a tirar a roupa na frente dele , que continuou a falar só que pausadamente , e as palavras foram sumindo em quando ela tirava as peças ,ficou só de lingerie.
E ela o beijou, encostou ele na parede , aquele beijo que não dá folga não dá espaço para evasiva , desabituou lentamente toda sua camisa , deslizou as mãos pelas suas costas como quem faz o reconhecimento de um perímetro à muito não explorado , e o cheiro daquela pele era o elixir supremo do prazer para ela.
Suas mãos tinham pressa, e foi baixando procurando aquele membro da qual se lembrava muito bem , e ele já estava ereto,forte, imponente , delicioso e ela se deixou guiar pela vontade de sentir seu gosto , e desceu pelo peito dele entre beijos , lambidas e mordidas .Abaixou a roupa dele , passeou com suas mão e unhas delicadamente pelas suas coxas , e deu um beijo em seu membro , um beijo chupado , um beijo molhado , e aquele homem soltou um primeiro suspiro de prazer , era o que ela queria ouvir , e lá de baixo olhou para cima , olhou em seus olhos , e caio de boca , e o chupou lentamente depois rapidamente , e parava , o beijava , acariciava seus testículos , por horas o lambia e ele encostado na parede soltava pequenos gemidos e segurava o cabelo dela com força..Ele sabia que ela adorava fazer isso ...via isso na cara dela quando o olhava de rabo de olho com a boca cheia , ela passou muito tempo lá em baixo.
Mas ele não agüentava mais , então ergueu aquela boca que se negava a soltar seu membro , virou ela de costas colocou suas mão sobre a cama ...e por trás dela , colocou a calcinha para o lado chupou sua vagina ,lambeu , mordeu delicadamente e ele sentia o gosto da sua excitação e ela gemia delicadamente.
Quando ele sentiu q ela estava quase lá ele parou levantou e deu um tapa na bunda dela ,arrancou sua calcinha , puxou seus cabelos para trás de forma à falar no ouvido dela : - Vamos pra cama.!
Ela arrepiou-se toda!!!
E tomou a iniciativa...Deitou ele na cama, beijou seu pescoço, suas orelhas e se esfregou freneticamente no seu corpo , e começou a encaixar seu membro dentro dela devagar , tirou o sutian rebolando em cima daquele homem , olhando em seus olhos e cavalgou com vontade rebolando e se divertindo ali em cima dele olhando para seu rosto que emanava prazer , aquela cara de safado que à deixava louca ,aquela boca que se levantava para chupar os seios dela , aperta-los e mordisca-los.
E ele num gesto rápido tirou ela de cima , deitou a na cama e disse :- Agora vou fazer o que vc gosta .
Deitou em cima dela , enfiou sem pênis e começou a rebolar dentro dela , ela adorava aquilo.Ele sabia.E ele gemia no seu ouvido , apertava suas pernas ,sua barriga com força quase machucando , e por horas ele parava ...e olhava no fundo dos olhos dela com aquela cara de safado , de macho , admirando o prazer proporcionado.E ela fugiu dali procuro sou membro e o abocanhou com toda vontade, fazendo um oral intenso, molhado , gostoso ....ela podia sentir a energia vibrar no corpo dele ....
E ele novamente tirou a boca dela dali , colocou ela de quatro na sua frente , ela empinou a bunda como quem pede para ser penetrada , ele deslizou sua mãos pelas costas dela , e com as mãos acariciou o clitóris , ela estava tão molhada e isso instigou ele ainda mais , ele a penetrou novamente , e foi fazendo o movimento devagar , e cada vez mais rápido , e perguntou pra ela: - Tava com saudade ?
-Sim muita.
E ele aumentava a intensidade e a velocidade.
E ele de novo perguntou: - Tava com saudade?
-Sim muita.
E começou a meter com toda sua força, bateu com sua mão aberta naquela bunda que estava toda ali empinada, para ele.Puxou seu cabelo até ergue-la para traz e disse no seu ouvido:
- Cachorra safada, você é muito gostosa.
E ela respondeu :
- Então mete na sua cadela que estava morrendo de saudade, você sabe que é o melhor ...Então ele meteu com toda sua força, e a apertava, puxava seus cabelos, ela gemia, gemia forte , gemia auto e ele adorava isso ... Gostava de sentir o prazer dela, de ver, de saber... e ela aranhava a cama empinava a bunda ainda mais ... Até que ele sentiu ela gozar, sentiu a perna dela tremer e sua vagina palpitar e os gemidos autos ocupar o quarto, e aquilo o excitava muito, vê-la gozar !E depois de mais algumas estocadas ele tb gemeu ...a segurou a apertou e gozou deliciosamente e ela olhou para atrás para o rosto dele e sorriu , o sorriso mais sincero , mais safado , e mais satisfeito.