27/08/2008

Ela!

*Acho que o pior da TPM já passou ,mas à vontade de criar nãO...



"Ela!"

A vi no bar,
Procurando uma dose de cafeína,
Um estimulante para a mente
Descontração no intervalo da rotina.

Eu na mesma busco, um trago,
Para espairecer a mente, perdida na tv
Imagens, pensamentos, cansaço!
Como quem olha mais não vê.

Comentou algo sobre a novela,
Essa que eu não dou audiência
Fiz comentário pobre de conhecimento
Por educação a sua presença

E a notei com belos olhos negros,
Cabelos lisos compridos, sedosos,
Lábios carnudos e sensuais
Num sorriso quase laborioso

E ela está todo dia ,
Agora cercada de pessoas,
Magra delicada e sexy
Uma harmonia que entoa

E a vejo no ponto aonde se destaca
Não sei se é devaneio ou ela me nota
Não há elucidação para esse contemplar
Que nunca ocorreu outrora.

26/08/2008

TPM!!!



A fortaleza treme, o contato com o exterior torna-se sórdido .
No cotidiano muito pouco faz sentido,
Uma luta perdida, um vazio.
Meus segredos são minhas lagrimas,
Deixa-las rolar não vai significar nada,
Vai tornar-me mais fraca
Não posso!

Fracassos!
Ser o que sou, ser o que sinto.
Desempenhar todos meu papéis com sucesso
Fracassos!
Alguns já se foram e muito ficou a ser dito.
Outros ficaram e as palavras faltam.

Conheço meus delírios e desejos,
No labirinto de uma mente confusa
Controlar meus instintos bárbaros é o desafio,
Pois a fortaleza deve manter-se intacta,
A escuridão não deve entrar,
Aqui ainda brilha a luz de chama violeta.

23/08/2008

Sobre mim !!




- Perdi a virgindade com 13 anos ,
13??? È gente 13 , maldita curiosidade .
Eu e minha amiga , meu namorado e o namorado dela , as duas virgens , nem preciso dizer o quanto os rapazes foram felizes né...na casa dela ... tarde de muito sol , não teve nada de especial , foi até muito sem graça , nunca voltei a transar com ele , terminamos , ficamos outras vezes , ele num era lá o amor da minha vida , mas é alguém com quem até hoje eu falo , e sempre q falo ele quer ficar comigo , acho q quer me comer de novo.(Rs*)
Voltei a ter relações só uns 2 anos depois , e foi como perder a virgindade de novo .Bom isso né!

- Há algum tempo atrás (não muito) achava que meu clitóris era enorme e meus grandes lábios uma aberração , morria de vergonha chegava ao cumulo de evitar o sexo oral , mas depois de ver alguns filmes , fotos etc... notei q não tem nada de anormal e sim q existe uma variação enorme de formatos e tamanhos .(Ufhaaaaaaa)

- No inicio da minha vida sexual eu não conseguia gozar , tb por meus parceiros serem tão inesperiente quanto eu , sabe como foi a primeira vez q eu gozei?Peguei a dica com um programa de televisão (aquele q a apresentatadora fazia as entrevistas numa cama cheia de almofada , e ela levava duas estrelinhas tatuadas nos ombros) foi usando o chuveirinho do banheiro , usando o jato sobre meu clitóris que consegui chegar lá e depois disso a porta se abril e comecei a sentir "O Gozar" na minhas relações.E digo que a masturbação é muito importante.

- Pensava q nunca ia fazer sexo anal na minha vida , achava q ia doer horrores que eu num ia gostar etc e tal´s , minha primeira vez foi do jeito que tinha q ser , ele não me perguntou nada (se perguntasse eunão ia deixar)apenas lubrificou o lugar e foi colocando ..colocando ..colocando ... e eu deixei , gostei ... eu não gozei (não com o sexo anal) e hoje em dia não é mais nenhum tabu , até gosto (um pouco e de vez em quando )

E conversando com algumas amigas noto o absurdo , tem mulher por ai que não conhece seus poderes , nunca se masturbou , acha sexo anal praticamente um pecado ou um abuso do parceiro, fazer sexo oral neles as pressas só chupando mesmo sem nenhum artificio especial nas manobras , tem vergonha de por uma cinta liga , uma fantasia.Sei muito pouco ainda sobre o assunto , com meus 21 aninhos ainda tenho muito a descobrir , mas informação é muito importante para aproveitarmos o máximo dessa maravilha "O sexo"

21/08/2008

Ponto G , onde mesmo?

Estava passeando na blosfera eis que entrei no blog da Bem Resolvida...(temos o link ai do lado) e ela estava contando sobre a descoberta do ponto G pelo seu Sexy Nerd via internet ?? È As pessoas realmente estão se informando na internet , isso é muito bom.
E como eu ainda não tive o prazer de ter essa forma de Orgasmo citada por ela no blog , eu fui atrás das informações da mesma forma que estas chegaram até o Sexy nerd e eu vou dividir um pouco disso com vc´s .

Ponto G (vamos lá)




O ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto da canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina. Tendo assumido que uma zona erógena é aquela que quando estimulada conduz a elevados níveis de excitação sexuais e ao orgasmo.[1]

Bem vc´s viram ai como funciona a coisa , mas mesmo assim cientistas e ginecologistas entram em contradição sobre a real existência ou não deste Botaõzinho do prazer.

Como encontrar o ponto G
Esta zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tato, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm, localizada em baixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.

Com a mulher deitada com a barriga pra cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.

E pelo que eu li , a ejaculação feminina acontece quando o orgasmo é feito com essa manipulação do ponto G.


Bem se alguém aqui já conseguio chegar (ou fazer alguém chegar lá) lá usando esses caminhos , dividam aqui essa experiencia comigo .Pq toda essa leitura em termos técnicos não é lá essas coisas!!!

18/08/2008

Sem assunto




Falando sobre o Pisciano Egocêntrico , bem acabei mandando ele pra *** depois de mais uma crise de egocentrismo dele , é realmente é melhor não inflar o ego dele , mas tb ele não precisa é auto - inflavel , este vai demorar para aparecer por aqui , Acho que a qualidade do produto ja não está compensando à qualidade do atendimento .

Quarta passada fui no niver de uma amiga minha a "P" foi ela e a namorada dela , depois que ela assumiu para mim que virou lésbica é a primeira vez que agente se vê , pensei que um casal de mulheres era uma coisa mais ligth , gente elas discutiram o role inteiro , é muito ciume , elas não ficam se beijando na nossa frente , mas tiraram uma foto do beijo e deixaram na minha maquina ...que sutil nãO?Elas são uma graça...

O "Z" foi tb , que é um grande amigo , meio colorido mas é amigo mesmo , esteve comigo todas as horas que eu precisei , e está todo dia das 8:30 às 18:00 na net comigo , ja tentamos ficar juntos no passado , mas nunca deu certo , sempre ocorria um contra tempo , mas é bom ficar com alguém que gosta da gente , não é só sexo , é carinho , admiração , respeito ...o "Z" tb casado , mas ele vive dizendo que quando eu quiser agente casa ....depois de bebado então !!!!...depois falo mais dele!

Como estou meio sem assunto para postar fiz esse slide ai pra vc´s ...hauhauahua que coisa de desocupado né!!!

E a aqui a fotinha do niver da "P"


14/08/2008

Pós Conto

Bem no meu conto havia personagens reais .
Personagem este q estava chateado pois tinha desmarcado um encontro nosso , pq eu estava com uma paixonite (bem passageira como de costume) pelo meu primo.
E para esse meu amigo não ficar mais chateado, mandei aquele conto do post à baixo para ele , no sábado , claro q ele adoro, os homens adoram isso ...e ele é bem um típico exemplar que devo gostar mesmo de receber essas coisas , e nós no msn ele pediu para eu ir pra casa dele ,(Um conto e está tudo perdoado) , mas eu ia sai do trabalho só 16:00 e a namorada dele estava indo lá á tarde . Então deixamos para segunda.
Segunda feira ele precisava ir na Facul , para renegociar a divida dele , e ele pediu para eu ir com ele , e apesar de neste tipo de relação eu não gostar desses “eventos sociais” eu fui , afinal eu meio q estava na divida depois do “perdido” que eu tinha dado nele.
Olha sinceramente se a pegada dele não fosse tão boa ( E é) eu acho que não ia agüentar tanto egocentrismo (afhhhhhhhhh) , eu estava com muita saudade.
Depois dele resolver toda aquela parte da Facul fomos para o AP dele, realizar o nosso conto... o problema é q ele é meio revoltado por eu ter casado... e ele acaba deixando umas marcas em mim ... (Barriga,perna) tudo bem q eu gosto de uma pegada mais forte , mas tb não exagera né.. eu tenho quase certeza q ele faz de propósito ...
E depois eu não sei se pra inflar mais o ego dele ..(se é q isso é possível) , ele começa a perguntar de nós dois , etc ... a fala sério deis q eu conheço ele , ele num vale nada.. diz q ta namorando e que não fica com mais ninguém além de mim ... pode até ser verdade ... Mas sinceramente eu não boto Fé nenhuma... Que diferença faz ... ele sabe muito bem atrás do que eu fui ...
Acho que ele fica procurando um sentimento dentro de mim , uma coisa que o deixe mais confiante , mas ele sabe que eu adoro a pegada dele e que eu sempre volto...isso já não é o suficiente???Talvez o fato de eu ser desencanada irrita ele , malditos “Peixes”sentimentalistas e egocêntricos (Desculpe aos pscianos de plantão)
O pior é q agora eu to com uma maldita marca... e tenho q ficar escondendo .. isso é totalmente antiético ..tipo “deixar marcas” ...
Mas eu gosto tanto que ele me puxa...me aperta ...me bate..q na hora eu num to nem percebendo,,e fico aqui no maior prejuízo...Mas totalmente satisfeita.

Sei que estou errada em minhas atitudes , mas prefiro VIVER do que me conter , um dia escrevo algo sobre fidelidade!!

09/08/2008

Um conto!



Gente pega leve é o primeiro vio , está enorme ,não sei se bom.Mas se tiver paciência de ler!!

À Muito que não se viam ,

E ela sentia falta da melanina provocante daquele homem excêntrico, cheio de ironias.
Encontraram-se em um lugar publico aonde não podiam se tocar , mas seu olhar já exalava a saudade, o desejo, desejo do qual ela correra , ela tentou negar a si , mas foi vencida.
E foram para o lugar determinado, o lugar que pré determina o que os presentes irão fazer.
E ele começou a falar para quebrar o gelo , falar de si como um bom egocêntrico que é , mas ela não ouvia suas palavras ela apenas viajava no movimento dos seus lábios.
Ela começou a tirar a roupa na frente dele , que continuou a falar só que pausadamente , e as palavras foram sumindo em quando ela tirava as peças ,ficou só de lingerie.
E ela o beijou, encostou ele na parede , aquele beijo que não dá folga não dá espaço para evasiva , desabituou lentamente toda sua camisa , deslizou as mãos pelas suas costas como quem faz o reconhecimento de um perímetro à muito não explorado , e o cheiro daquela pele era o elixir supremo do prazer para ela.
Suas mãos tinham pressa, e foi baixando procurando aquele membro da qual se lembrava muito bem , e ele já estava ereto,forte, imponente , delicioso e ela se deixou guiar pela vontade de sentir seu gosto , e desceu pelo peito dele entre beijos , lambidas e mordidas .Abaixou a roupa dele , passeou com suas mão e unhas delicadamente pelas suas coxas , e deu um beijo em seu membro , um beijo chupado , um beijo molhado , e aquele homem soltou um primeiro suspiro de prazer , era o que ela queria ouvir , e lá de baixo olhou para cima , olhou em seus olhos , e caio de boca , e o chupou lentamente depois rapidamente , e parava , o beijava , acariciava seus testículos , por horas o lambia e ele encostado na parede soltava pequenos gemidos e segurava o cabelo dela com força..Ele sabia que ela adorava fazer isso ...via isso na cara dela quando o olhava de rabo de olho com a boca cheia , ela passou muito tempo lá em baixo.
Mas ele não agüentava mais , então ergueu aquela boca que se negava a soltar seu membro , virou ela de costas colocou suas mão sobre a cama ...e por trás dela , colocou a calcinha para o lado chupou sua vagina ,lambeu , mordeu delicadamente e ele sentia o gosto da sua excitação e ela gemia delicadamente.
Quando ele sentiu q ela estava quase lá ele parou levantou e deu um tapa na bunda dela ,arrancou sua calcinha , puxou seus cabelos para trás de forma à falar no ouvido dela : - Vamos pra cama.!
Ela arrepiou-se toda!!!
E tomou a iniciativa...Deitou ele na cama, beijou seu pescoço, suas orelhas e se esfregou freneticamente no seu corpo , e começou a encaixar seu membro dentro dela devagar , tirou o sutian rebolando em cima daquele homem , olhando em seus olhos e cavalgou com vontade rebolando e se divertindo ali em cima dele olhando para seu rosto que emanava prazer , aquela cara de safado que à deixava louca ,aquela boca que se levantava para chupar os seios dela , aperta-los e mordisca-los.
E ele num gesto rápido tirou ela de cima , deitou a na cama e disse :- Agora vou fazer o que vc gosta .
Deitou em cima dela , enfiou sem pênis e começou a rebolar dentro dela , ela adorava aquilo.Ele sabia.E ele gemia no seu ouvido , apertava suas pernas ,sua barriga com força quase machucando , e por horas ele parava ...e olhava no fundo dos olhos dela com aquela cara de safado , de macho , admirando o prazer proporcionado.E ela fugiu dali procuro sou membro e o abocanhou com toda vontade, fazendo um oral intenso, molhado , gostoso ....ela podia sentir a energia vibrar no corpo dele ....
E ele novamente tirou a boca dela dali , colocou ela de quatro na sua frente , ela empinou a bunda como quem pede para ser penetrada , ele deslizou sua mãos pelas costas dela , e com as mãos acariciou o clitóris , ela estava tão molhada e isso instigou ele ainda mais , ele a penetrou novamente , e foi fazendo o movimento devagar , e cada vez mais rápido , e perguntou pra ela: - Tava com saudade ?
-Sim muita.
E ele aumentava a intensidade e a velocidade.
E ele de novo perguntou: - Tava com saudade?
-Sim muita.
E começou a meter com toda sua força, bateu com sua mão aberta naquela bunda que estava toda ali empinada, para ele.Puxou seu cabelo até ergue-la para traz e disse no seu ouvido:
- Cachorra safada, você é muito gostosa.
E ela respondeu :
- Então mete na sua cadela que estava morrendo de saudade, você sabe que é o melhor ...Então ele meteu com toda sua força, e a apertava, puxava seus cabelos, ela gemia, gemia forte , gemia auto e ele adorava isso ... Gostava de sentir o prazer dela, de ver, de saber... e ela aranhava a cama empinava a bunda ainda mais ... Até que ele sentiu ela gozar, sentiu a perna dela tremer e sua vagina palpitar e os gemidos autos ocupar o quarto, e aquilo o excitava muito, vê-la gozar !E depois de mais algumas estocadas ele tb gemeu ...a segurou a apertou e gozou deliciosamente e ela olhou para atrás para o rosto dele e sorriu , o sorriso mais sincero , mais safado , e mais satisfeito.

07/08/2008

Por ai!!!

Antes de ontem , cheguei em casa meia noite , cansada da maratona trabalho + cursinhO + moro longe pra caralhO...


Jantei , acordei o marido para tomar banho comigo ...banho é relaxante ,sexo + banho então !!!

Fomos dormir ... mas ... não estava satisfeita ainda ... sexo oral ... cavalgada ... dai ele tb quis minha bundinha... (a bundinha é somente de 15 em 15 dias viO!!!)

Perfeito!!!Depois do ato consumado ... presto atenção na TV e lá está o entrevistando a Fernanda do http://www.sexpedia.globolog.com.br/ , nossa adorei é importante mulher falar de sexo na televisão ... falar de vibrador /camisinha/fantasias... como coisas normais q são ...dêem uma olhada lá!No blog tem a entrevista!

E passeando na Blogsfera passei no DBB (http://cremososefuriosos.blogspot.com/)

E fiz o teste para saber meu gral de galinhagem ... e vamos ao resultado

"VC já Trepou mais que 50% dos brasileiro" é não estou tão mal ou tão bem( sei lá )"


E lá tb peguei o link para montar a minha galeria ,mostra de fotografia (do inicio do post)

(No DBB tb tem o link para vc´s montarem a sua)

05/08/2008

Um pouco de cotidiano!!


Estou voltando a estudar ,comecei a fazer um cursinho Pré-vestibular , para ver se desenferrujo meu cérebro , minha intenção nem era prestar um vestibular de uma faculdade publica era de inicio pelo menos me sair bem no Enem e ter uns descontos legais nas faculdades particulares , mas confesso que estou pensando na Facul Publica.Ajuda tb em eu escrever alguma coisa descente aqui e parar de assassinar um português cada vez que escrevo.
O problema é que nem faço ideia de qual curso fazer , pensei em ADM pq sou Ass.Financeira e iria meio que ficar no ramo , mas não ... não trabalho com o que eu gosto ... será q trabalhar com o que agente gosta é algo muito lúdico.
Faria artes cênicas na USP com muito gosto... mas...isso sim é lúdico.
Psicologia talvez... adoro o ser humano.
Biologia ... poderia me tornar uma bióloga marinha e viver em Fernão de Noronha... não é má ideia tb.
Engenharia da computação , Ciência da computação ...eu gosto de computadores!!!
Não sei , não sei... Comecei a fazer o curso tb para ver se eu me decido.
Poderia tb mudar para Bragança Paulista e tentar uma vida nova lá , fazer Facul lá , talvez algum concurso publico.
Será que alguém tem alguma ideia???
Opiniões são bem vindas.

- Sou péssima em dispensar as pessoas ... mas olha a mensagem que meu "Primo" (detalhes :http://piordemim.blogspot.com/ 2 posts) me manda.
SMS
-Olá!Como foi d aula , tudo bem?Espero que sim , por que se não foi garanto que nossa aulinha particular vai ser bem gostosa !!!

Meu qual é..?? será q ele já falo tanta besteira que nada mais me agrada ?Ou realmente esse tipo de mensagem beira o ridículo?
Estava pensando em dar pra ele (já q eu ainda não deie to enrolando legal) e dispensa-lo .. assim não ia me sentir tão malvada ... e vale dar uma chance né.
Mas se agente tiver num motel e ele soltar uma frase dessas ... eu vou me jogar pela janela.
Afffffffff!!!!!!!!!!!!!!!
O Problema é comigo???

02/08/2008

Confesso!!!




Não falei quase nada de mim né...


Tenho 21 anos ... casada , sempre sai muito , muita balada... mas curtia mais a balada mesmo nunca fui de namorar,ficar na balada essas coisas , ainda conto meus parceiros nos dedos da mão (e sobram dedos )só dei no primeiro encontro uma vez ...em fim !


Muita coisa para aprender ...


E nesta semana eu estava conhecendo novos blogs e entrei no http://conversaatrevida.blogspot.com/ e lá em comemoração ao dia do orgasmo a bloggeira colocou um confissão : Que se masturbava por vezes no banheiro do trabalho!!!


E advinhem só ... a senhorita curiosa foi tentar ...


Confesso: que nunca me basturbei com os meus dedinhos ... já avia feito com a agua do chuveirinho (coisa que quem me insinou foi uma apresentadora de Tv , aquela com as duas estrelinhas nos ombros , isso à alguns anos )e eu entrei no banheiro estimulei meu grelinho ... e foi ...e foi ... e gozei ... e foi maravilhoso.!!!.. durante a tarde eu tentei mais uma vez mas não consegui !!!!


È isso ...


Essa é minha confissão.

01/08/2008

Curiosidades!!!


Ontem conversando com uma amiga que virou lésbica e até o momento não tínhamos conversado sobre o assunto comecei a raciocinar sobre o fato.
Ela me perguntou se alguém tinha me contado ou eu havia percebido, bem, um amigo nosso havia sim me contado e quando fomos até a casa dela tb não tinha como não perceber , 4 minas morando juntas , 2 em cada quarto , cama de casal ,,,não precisa ser nenhum gênio para notar.
Mas em fim, fiquei muito feliz de ela tocar no assunto, por que afinal de contas somos amigas, a muito tempo , não nos vemos muito e por ela ser mais nova q eu sempre meio que cuidei dela no rôles malucos q fazíamos.E eu estava chateada (acho q é essa a palavra) por ela não ter ficado a vontade em dizer q tinha trocado de gosto.
E enchi ela de perguntas, claro!!! Acho que todo mundo tem curiosidade em saber como duas mulheres fazem na hora H , o que leva uma mulher a optar em mudar de preferência .
E as definições dela foram simples.
Eu perguntei se na hora H não ficava faltando nada e ela respondeu:
Não , não fica ...tenho 10 dedos e uma língua !!!
Disse que os caras com quem ela transou eram muito “cabaços” e que tinha ficado muito mais realizada com uma mulher , e q ninguém melhor que uma mulher pra saber o que satisfaz outra mulher.
E começou a citar outros “pontos positivos” dessa opção.
E realmente tem muito homem por ai que não sabe se quer começar as preliminares, não sabe dar prazer e as vezes nem estão interessados, o sexo é uma troca e não uma doação.Bem confesso que até fiquei curiosa, mas no momento acho q ainda não tenho um horizonte tão amplo no campo sexual ,ainda tenho muitas coisas para experimentar e um dia (quem sabe) eu posso provar dessa água !!!