01/08/2008

Curiosidades!!!


Ontem conversando com uma amiga que virou lésbica e até o momento não tínhamos conversado sobre o assunto comecei a raciocinar sobre o fato.
Ela me perguntou se alguém tinha me contado ou eu havia percebido, bem, um amigo nosso havia sim me contado e quando fomos até a casa dela tb não tinha como não perceber , 4 minas morando juntas , 2 em cada quarto , cama de casal ,,,não precisa ser nenhum gênio para notar.
Mas em fim, fiquei muito feliz de ela tocar no assunto, por que afinal de contas somos amigas, a muito tempo , não nos vemos muito e por ela ser mais nova q eu sempre meio que cuidei dela no rôles malucos q fazíamos.E eu estava chateada (acho q é essa a palavra) por ela não ter ficado a vontade em dizer q tinha trocado de gosto.
E enchi ela de perguntas, claro!!! Acho que todo mundo tem curiosidade em saber como duas mulheres fazem na hora H , o que leva uma mulher a optar em mudar de preferência .
E as definições dela foram simples.
Eu perguntei se na hora H não ficava faltando nada e ela respondeu:
Não , não fica ...tenho 10 dedos e uma língua !!!
Disse que os caras com quem ela transou eram muito “cabaços” e que tinha ficado muito mais realizada com uma mulher , e q ninguém melhor que uma mulher pra saber o que satisfaz outra mulher.
E começou a citar outros “pontos positivos” dessa opção.
E realmente tem muito homem por ai que não sabe se quer começar as preliminares, não sabe dar prazer e as vezes nem estão interessados, o sexo é uma troca e não uma doação.Bem confesso que até fiquei curiosa, mas no momento acho q ainda não tenho um horizonte tão amplo no campo sexual ,ainda tenho muitas coisas para experimentar e um dia (quem sabe) eu posso provar dessa água !!!

6 comentários:

Rê F. disse...

creio que sempre role uma curiosidade! Tb não experimentei, rsrs... quem sabe um dia! Sou do tipo de pessoa que não fala: "dessa água não beberei"rs...

Agora, acho essa coisa de preferência sexual meio como preferência por loiros ou morenos. Gosta-se mais de homens ou mulheres, de vez enquando vai com um ou com outro! rs... mas é necessário conhecer pra saber qual é o mais gostoso! rs... por enquanto, sou hétero!

Beijos..

Anônimo disse...

Allana...
tudo bom ?
eu sou o Bruno do post da Atrevida.. lembraa? hehe sou o cara do vídeo.. ;)
quer dizer que deu vontade de chupar? hehehe
demoro.. sempre que quiser estarei aqui pra você vir chupar hehehe.. !

me add no msn bruno.nassif@hotmail.com ou me manda um e-mail bruninho30@gmail.com
ta bom?

estou aguardando o contato eim hehehe...


beijooooos..

grazi disse...

visite nosso blog ... www.kasalnormal.blogspot.com

Sentimental ♥ disse...

Mudar é sempre muito bom...
Sucesso.
beijos

Bem Resolvida disse...

Ah querida....é muito gostoso sim.
já tive fases em que eu preferia mulher, nem ligava pra homens. Mulheres femininas como eu, claro. Agora to numa fase homem mas...sempre que vejo uma coisa fofa viro o pescoço pra olhar mais....
Delicioso sexo com mulher!!

Bjs!!

Sentimental ♥ disse...

Agora comentando o post: acho q cada um tem q ir em busca do melhor, sempre. Caso as coisas não sejam bem do jeito q se esperava, ok, valeu como experiência.
beijos