09/09/2008

Ativa , passiva ou relativa??




Essa semana estava conversando com a minha amiga , e sendo a única amiga lésbica que eu tenho (pelo menos que eu saiba) , estava me abrindo com ela.
Tem uma garota no meu curso , que é simplesmente maravilhosa :cabelos negros , cumpridos , uma boca gostosa e uma cara de safada.
Nunca me interessei por mulheres,mas, sempre rolou aquela curiosidade.
Mas neste caso eu vou ficar só olhando mesmo, até pq não sei como agir ... e nem sei se eu quero . No grupinho que ela anda tem uma gorducha meio mala, e dois caras com uma pinta de afeminados, mas,mesmo assim, não fica escrito na cara da pessoas “Eu sou lésbica” .Coisa difícil.
Eu estava enchendo essa minha amiga de perguntas e ela me contou sobre um detalhe interessante, no mundo “L” do GLS tb tem aquela coisa de ativa, passiva e/ou relativa , maior brisa isso , essa amiga disse que tem mina que só faz , e não recebe , e goza só fazendo (!).Não entendi essa parte , goza só fazendo ? Por telepatia?Assim imagina vc gozar só de fazer um oral no cara ,vc consegue?Eu não .E pelo o que ela explicou seria mais ou menos isso.
Alem de saber se a mina é lésbica (o que não está escrito na testa ou talvez me falte feeling) tem que saber se ela é ativa ou passiva?E se for duas mina passiva?Daí complica não ... será que é brisa da minha amiga ou é assim mesmo.
Desisto.Mulheres realmente são muito complicadas!


Bem Resolvida, estou preparando o memeeeeeee!!!

16 comentários:

(6) capreta disse...

Zuou que você não sabia? rs
Desiste não, vai que você gosta! :D

Beijo.

Lisa disse...

Já tive lá minhas histórias com mulher, mas não estudei muuuito a fundo ...
Mas olha, não é algo muito difícil de descobrir não ..e devo te dizer que é gostoso hein!
hehehe

beijos!
=*

Anônimo disse...

eu ja vi garotas que gozam fazendo oral no cara,tipo eu achei estranho, mas foi bem gostoso, bjus delicia

. disse...

Eu tbm não entendo muito dos detalhes não eu até já me envolvi com mulher e mantenho contato c uma amiga,mas agora só nos falamos por msn e-mail,mas qnd estávamos juntas ambas éramos ativa e passiva na boa,só q tbm ambas somos bi não sei se há alguma diferença p mulheres q são bi das q são lésbicas c relação a ser ativa/passiva daí eu não sei mesmo
até pq minha experiência se resume somente a duas mulheres q tive contato sexual até hoje ambas bi e ativas e passivas.

ah quer dizer q vem meme por ai Allana já tô curiosa...rs.

Bjs

Jade.

Bem Resolvida disse...

Olha, eu tbm tenho cabelos negros compridos ...rs
se quiser te explico aqui em casa!!!

:P

tipo assim...eu sou bem ativa, embora seja bem feminina tbm. a maioria das ativas são masculinas. Já fui pra cama com meninas que nem me lamberam e ainda assim foi delicioso, adorei e repetiria todo santo dia...hehe
quanto ao orgasmo, cara...pra mim isso é psicológico, assim como uma mulher que "goza" chupando um cara provavelmente finge ou não sabe direito o que é um orgasmo.
Eu sinto muito tesão de fazer sexo oral, seja em H ou M, fico muito molhada e tal mas...gozar?? difícil, mas as bvezes o prazer, o tesão é tão grande de fazer aquilo que já dá pra satisfazer.
Tem mulher que é só passiva mesmo, não adianta ir pra cama com uma dessas que ela não vai te fazer nada, e já notei que se vc topar tentar conhecer vai ser a passivinha (afff, adoooooooooro). Mas essas coisas se saca quando vc fica com a garota. quando vai pra cama, já ta sabendo mais ou menos quem vai fazer o que ou se as duas vao querer revezar..rs
E vai por mim...é muito gostoso transar com uma mulher. AFFFFF

beijos, se quiser mais explicações.... :P

Sentimental ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sentimental ♥ disse...

Nossa, mas é muito azar uma passiva encontrar outra, ou não, sei lá... só digo uma coisa, quero uma beeeeem ativa comigo. mas enfim, tem de tudo nessa vida né.
beijos

Anônimo disse...

Pois é, dessa eu tbm não sabia...
Eu to que nem vc, já viu como somos parecidas hehehe

Beijos querida, espero q encontre alguma pra vc revezar heheh

Anônimo disse...

Não desista. Tudo é relativo, e isso melhora bastante a coisa. Não tenha medo...

Beijos.

Enfil

Camila disse...

Menina... vai mesmo encarar esta experiencia? Corre o risco de gostar, heim?
Mulheres são complicadas, mas homens são mais!
E isso q eu adoooroo neles.
Beijo
=)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

relativa.

"Atre" disse...

Ah, isso é verdade...SEJAM lésbicas ou não...TUDO complicada....rs

mas acho que é meio como rola entre os gay...tem os ativos...os passivos...HUMMM.....e os NÃO ASSUMEM...rs

Tem algumas mulheres que eu acho lindas (mulher tem isso de bom...é capaz de observar outra mesmo sem conotação sexual...JÁ os homens se sentem MUITO incomodados de admirar outro homem né não?...enfim...) MAS até hoje pelo menos não teve uma garota que eu olhasse e tivesse vontade de beijar...um seio que eu quisesse sugar...uma bunda que eu quisesse morder....E o resto que eu quisesse experimentar...rs.......... mas foi por PURA falta de tesão mesmo... Pra ser franca, se a gente "escolhesse" esse tipo de coisa eu iria escolher ser BI...
Afinal eles AMAM a pessoa, o corpo que elas estão é MERO detalhe né?..

Anônimo disse...

Caraca, eu tb não sabia!!!!!
Pois é, blogando e aprendendo.

Bjus
Anna O.
Divã Rosa Choque

Confissões de Um Ego disse...

hummm faz sentido....sabe que achei até interessante o seu interesse pela sua amiga lá...acho q daria uma boa estoria essa investida..quem sabe muda de ideia rsrsr

Anônimo disse...

É curioso como as pessoas insistem em rotular. Pior: em se auto-rotular. Talvez isto crie uma zona de conforto, sei lá.
Eu não acredito que a sexualidade, o tesão, o prazer, caibam em rótulos tão estreitos. Mas, enfim, as pessoas são complicadas mesmo.