04/11/2008

Fetiches!!!

Ainda sem muito tema para postar mas fiz uma pequena pesquisa na internt e olha o que achei para nós , bem depois eu farei um post sobre o verdadeiro tema da pesquisa que me levou à essa lista.

Top 10 - Os mais bizarros fetiches do mundo
Veja alguns fetiches bizarros (pelo menos para a maioria de nós).

Furry Fandom

Furry Fandom é a classificação dada às pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas. Os simpatizantes deste fetiche gostam de ver pornografia relacionada à pessoas vestidas como animais, e do envolvimento delas em atos sexuais. Às vezes, a realização sexual pode envolver simplesmente o toque, esfregando a fantasia.

Teratofilia

Teratofilia é a atração sexual por pessoas deformadas. Uma versão das variações da teratofilia é acrotomofilia, atração sexual por amputados. Um crescente interesse comercial para este tipo de atração sexual tem sido registrado.

Urolagnia

Urolagnia é quando uma pessoa obtém prazer sexual em urinar ou ver outras pessoas urinarem. Em alguns casos, isso pode levar a urofagia, onde os praticantes bebem a urina do parceiro. Os médicos advertem que a deglutição da urina ou o contato com ferimentos na pele podem favorecer a contaminação por HIV e outros agentes que causam doenças sexualmente transmissíveis. A urolagnia também é conhecido como “esporte aquático” ou “chuva dourada”.

Emetofilia

Emetofilia é a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Também conhecido como “banho romano” a prática pode se estender para um outro tipo de parafilia denominada “Emetofagia” nesse caso a excitação é obtida através do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros dessa prática.

Fetiche de sangue

Este fetiche ocorre quando uma pessoa obtém satisfação em assistir alguém sangrar, ou simplesmente vendo sangue o corpo nú. Existe uma grande comunidade em torno deste fetiche, no entanto, devido à sua natureza controversa, ele permanece um pouco escondido. O fetiche de sangue é muitas vezes acompanhado pelo ato de lamber ou beber sangue através de sangria. Muitas vezes isto é feito por mordida, embora não seja uma regra, devido ao risco potencial de um dano mais grave ou de infecção. Na maioria das vezes é utilizada uma lâmina.

Coprofilia

Coprofilia é o prazer sexual obtido através do uso de fezes. O fetiche pode envolver defecação sobre um parceiro que é chamado de “toilet humano”, freqüentemente feito na boca da outra pessoa. Coprofilia também pode incluir coprofagia, que é o consumo de matéria fecal. Não precisa nem dizer que isto pode trazer sérios riscos à saúde.

Crush FetishO

fetiche em esmagar (ou Crush Fetish, como é conhecido) é o desejo de ver pequenos insetos ou animais serem esmagados até a morte. Objetos inanimados, tais como cigarros, frutas ou brinquedos, também servem como estímulo ao fetiche. Atualmente, não existem leis proibindo o esmagamento de insetos, porém a produção ou o comércio envolvendo animais vertebrados vivos, no intuito de serem esmagados na prática erótica são condenados por ativistas dos direitos dos animais e é ilegal em muitos países, incluindo os Estados Unidos e a Grã-Bretanha.

Clismafilia

Clismafilia é o fetiche em que o praticante obtém prazer a partir de enemas ou chuca, que é a introdução de água ou qualquer outro líquido no intestino através do ânus, por vezes considerada como uma forma de masturbação anal. Existem muitos filmes, revistas e websites dedicados especificamente para este fetiche. A maioria dos clismafilos são heterossexuais, com a mulher sendo a única a receber o enema, administrado pelo homem.

Necrofilia

Necrofilia é a atração sexual por cadáveres humanos. Esse fetiche pode, naturalmente, conduzir a violação de túmulos e atividade sexual com o cadáver. Nos Estados Unidos, não existe lei federal que proíba este ato, mas vários estados consideram que se trata de uma contravenção ou crime capital.

Omorashi

Omorashi é um fetiche criado no Japão. Consiste na excitação sexual por estar ou ver um parceiro com a bexiga cheia. Para os praticantes deste fetiche, o clímax normalmente coincide com o momento de alívio e constrangimento experimentado quando a pessoa perde o controle da bexiga. Embora exista uma pequena comunidade dedicada a tal fetichismo fora do Japão, é normalmente confundida com a urolagnia e a urofagia. A maioria dos vídeos omorashi apresentam inocentes mulheres jovens, completamente vestidas, que em situações embaraçosas no banheiro.

Fonte SITE El Cabron

16 comentários:

A Outra disse...

gente do céu, qta bizarrice...
essa da urina e da água no intestino eu já conhecia (nao que eu pratique) kkkk

bjsss

Lais disse...

Ahh cada coisa..acho q a menos pior é a necrofilia....

Bem Resolvida disse...

nojo!!
argh!!

R. Schröder disse...

olha, eu senti nojo de todas!! nao que um deficiente nao possa ter relacoes sexuais, mas transformar a desgraça de uns em fetiches, aí já é demais..

aff!!

Anônimo disse...

Mundo doido da porra!
:-)

Anônimo disse...

por sorte meus fetiches nãos e enquadram nestes bizarros, bjus gata e se um dia quiser conhecer meus fetiches, quem sabe trocamos alguns né? bjus

Sensualidades disse...

cruzes
que fetiches mais estranhas

Jokas

Paula

Anônimo disse...

Oi sumidaaa!!!
Esse fetiches doidos, alias tem doido pra tudo rs

Bjo

de mulher pra mulher disse...

caraca!! tó boba!
eu não conhecia a maior parte desses fetiches rsrs acho que não teria coragem de praticar nenhum rsrs
suave seja!!
bjos..no coração
.
.
sandrinha

Casal do Arrocha disse...

Afff, que horror! rsrsrs
Beijos...

menina fê disse...

PUTA QUE O PARIU!!! um pior que o outro! uma vez nos perguntaram o que achávamos de fetiches... sempre respondemos que não temos nada contra, a não ser que sejam criminosos e/ou anti-higiênicos!

é muita loucura... comer um morto, ingerir vômito ou cocô, ver a pessoa apertada (vontade de urinar), se cortar, esmagar animais... putz, essas coisas não são normais, desculpem os adeptos, mas não são concebíveis pra nós!


alanna,
parabéns, ótimo post, super informativo!

bjs da fê =D

Mayana Carvalho disse...

Oo

que nojoooo!!!... esses fetiches são meio maniácos.. nada contra tambem aos deficientes, mas tranformar isso em um fetiche!??!

Muito estranhoss ¬¬

Unknown disse...

Isto é coisa de doido...ehehe
Abraços

Zek disse...

Gente rsrsrsw cada uma heimm, depois desse me considero um santo, puto e ingenuo ser de mundo louco srsrsr

Anna Oh! disse...

Eu hein?! Tem coisa aí q eu nem imaginava! Vai ser criativo assim láááá longe.
hauahauahauahauahaua

disse...

Caramba, tem coisa aqui que nunca tinha ouvido falar.
Cada dia que passa percebo o quão normalzinha eu sou!!
ahahahahahahah
Muito legal Allana, adorei o post, informativo, apesar de nojento!! :)
Abraços, estou muito feliz em tê-la como amiga, agora não mais secreta!!!