16/07/2009

ApresentaçãO + ContO

A partir de hoje temos uma nova colaboradora :





"Alicia"

Amiga de longa data , e por conhecidencia conheci ela pela net , num chat , faz uns 5/6 anos ,
muita coisa mudou deis desta época , mas aqui estamos nós , ela ja participou deste blog indiretamente em alguns posts.Através de seus posts ela mesma vai se apresentando e vc´s vão conhecer essa figura.
E para marcar seu primeiro post ela fez tb seu primeiro Conto (eu dei uma ajudazinha minima)
Ela não esta assinando o post pq ainda esta se habituando ao blogger.

Bem vindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Bem Vamos ao conto.


Experiência

O desejo de te-la assusta e instiga ao mesmo tempo.Frio na barriga.,suor nas mãos:sensações únicas.
O Horário já estava marcado, local acertado,expectativa criada, já havia imaginado por varias vezes tudo isso.
Carinho: - Oi,bjo,abraço aconchegante.
Curiosidade: Olhar de mulher curiosa, sorriso sem graça,roupa provocante que me faz imaginar vc por debaixo dela.
Desejo: Vc linda, como sempre,cabelos pretos soltos chamam minha atenção,seu cheiro me faz ir além qdo te abraço e sinto vc perto de mim.
Distração :Seguimos até em casa.Entra ,senta fica a vontade. Um lanche,coca,cigarro,conversas banais,nervosismo no ar que da para se perceber a cada palavra dita,som ao fundo pra distrair,mas um cigarro,bjos cada vez mas fortes e eu já n resisto a vc.....
Convite para conhecer o resto da casa e alguns minutos depois tudo devidamente apresentado.Vc na janela do meu quarto olhando para fora e por alguns instantes te observo de costas, seus cabelos cobrindo seu corpo,lindo corpo de mulher q me atrai automaticamente até vc,te abraço por trais,te beijo a nuca,o pescoço, te viro pra mim e nossos olhares se encontram rapidamente , é engraçado eles dizem praticamente a msm coisa :medo,vergonha,desejo,prazer.
Ato:Te bjo mas forte e seu corpo encontra com a parede ,braços levantados e segurados por mim,bjo cada vez mas sufocantes, de tanto desejo,solto a sua mão,passeio minha mão pela suas coxas,levanto sua perna e encaixo a minha no meio da sua , vc fica um pouco retraída no começo mas minutos depois já sente o mesmo prazer q eu, e retrubui na msm intensidade.
Te conduzo até a cama, vc deitada e de cima eu vejo seu corpo imagem mas perfeita do últimos dias, vc ali só pra mim por algum tempo que seja,me sentir sua e senti q vc era minha de alguma forma.
Deito em cima de vc e te bjo como nunca,te desejo como sempre desejei e me vejo realizar um sonho de esta ao seu lado.Vc rebola timidamente na minha perna,que delicia de corpo!!!Deito ao seu lado,carinhos pelo corpo todo,e vc já mas a vontade me deixa com mas prazer......mão entra suas coxas bem de leve com a ponta dos dedos, bjo no pescoço, susurro ao pé da orelha, e vc solta um gemido tímido e gostoso.
Excitação :Sem ter o controle do meu prazer tiro seu vestido e minha roupa, volto a te beijar e sinto calor dos nossos corpos encontrados pela 1º vez,começo a te beijar ,desço até seus seios e vc arranha minhas costas como sinal, sinto cada centímetro do seu corpo,tiro sua calcinha e continuo descendo sem pressa,barriga coxas e meus seios ficam entre suas pernas,consigo sentir o calor vindo de dentro de vc ,te viro de costas rapidamente e vou subindo pelo seu corpo com a boca, pernas, bunda, costas, nuca, puxo seu cabelo ,falo besteiras ao seu ouvido isso te deixa tímida mas vc fica excitada de saber que esta sendo tão desejada e sinto um gemino ainda tímido q me deixa loca de tesão,mas alguns minutos e vc sobe em cima de mim e rebola gostoso na minha perna ,chega a escorregar de tão molhada,tapa de leve na bumda, puxão de cabelo mas forte,sinto seu corpo suado e vc com tesão enorme ,te tiro de cima, te viro de frente novamente,passeio minha mãe por todo seu corpo,descendo cada vez mais.
Prazer: Abro suas pernas te toco vagarosamente e sinto seu corpo tremer cada vez mas forte,vcloka de prazer e eu tbm, te sentir me instiga!Toda molhada minha mão chega a escorregar ,vou descendo com a boca pelo seu corpo e com a língua faço sua perna tremer te tocando no lugar exato onde te deixa loca de tesão e vc já não tem mas cautela no seus gemidos ,vc me pede para entra e eu me nego continuo te chupando cada vez mais gostoso e vc gemendo cada vez mas alto quase gozando na minha boka, em um rápido movimento entro bem fundo em vc...”ssssssssssssssssssssss” e bem gostoso, sinto o calor dentro de vc nesse momento, vc geme de tesão,arranha minhas costas e me puxa pra dentro cada vez maIs,te chupo e fico entrando e saindo de vc cada vez mas rápido,mais ,mais,mais e mais derrepende esculto uma voz abafada “vou gozar” pergunto novemente :-oq?? e vc repete mas alto : -Vou gozar gostoso , - então vem goza pra mim!!!!
- Vai deixa eu sentir seu gosto , vc na minha boka
Vc goza deliciosamente sinto escorrer entre meus dedos e seu gosto na minha boka,vc se retocendo toda de tanto tesão,me aperta entre suas pernas,e eu continuo te chupando e entrando dentro de vc cada vez mas rápido e vc goza novamente,fico alguns instantes ainda na msm posição e aos poucos seu corpo vai relaxando.
Subo até vc,olhar de satisfação ,vergonha,e espanto de ter gostado é isso q seu olhar transmite ,silencio por algum tempo,nenhuma palavra descreve o momento que passamos ,eu e vc ali sem mascaras,sem olhares ,sem julgamentos,sem medo,sem culpa,sem barreiras,só eu e vc e e a paz de estarmos juntas..........



Autora :Alicia

Um comentário:

cajuba disse...

Bem vinda Alicia!
Interessante o conto em tópicos!
Vou linkar o blog das moças!
Um abraço!