27/08/2009

Uma coisa gostosa pra vc´s .

Espero que seja bom pra vc´s , o quanto foi pra mim (risos)


E pergunto o que você mudaria até ai pra ficar perfeito?




Alguém no volante ,um amigo,uma amizade colorida , deliciosa e enigmática,vc!
Vestido curto , tecido fino e sua mão flutua nas minhas pernas. Hora se obstem , hora quer saciar-se ,te olho com desejo ,te aperto e te puxo com as mãos ,te dou uma lambida do pescoço até a orelha , bem devagar...
Chegamos ao Ap de um amigo , subimos de elevador... olhares quentes , respiração forte ... , mas , o elevador para num lugar e alguém entra .
Saindo do Ap , descemos de elevador , fico me olhando no espelho arrumando o cabelo ,te vendo do seu reflexo , te provocando nesse movimento .
Você então por trás me puxa para você , com força , segura meu pescoço morde minhas costas ,me vira ,me Beija!Sinto seu corpo todo com força no meu , suas mão em minhas coxas , percorrendo com pressa , me pegando com força , me puxando com força ....
Massssssss nossa querida companhia do elevador toca , a respiração vai voltando ao normal , e vou lembrando aonde estou.
Agente desce no saguão e o porteiro vem na nossa direção , vc me conduz para saída e se vira para falar com ele (que está muitO bravO), eu ponho a mão no rosto e vou saindo rindo sozinha.
Entramos no carro , vc segura o volante com as duas mãos , dá aquela suspirada , e me olha de cima à baixo , com aquela expressão que me mata.
Eu digO :
Vamo para sua casa , todo mundo desceu pra praia , nãO?
Você não fala nada ,liga o carro e acelera , depois de uns quinze minutos diminui a velocidade fecha os vidros , você para na frente da sua casa e abre o portão , sempre olhando para os dois lados , seja lá quem pudesse ver , veria na sua cara que estava aprontandO (rs*).
Entramos com o carro , vc sai, fecha a garagem , dá duas voltas no portão (juro que tentou dar 3).
Abre a porta do passageiro , agacha na minha frente , puxa minhas pernas para a porta , percorre as mãos nelas , subindo .Para as mão na minha cintura , e me beija , beijo quente , me levanta ainda me beijndo , me tira do carro , me poe de frente pro capô , me abaixa sobre ele segurando minhas duas mão nas costas , levanta meu vestido bem de vagar , e me bate bem forte com a mão aberta ,eu solto um gritinho.
(continua...)

7 comentários:

Anônimo disse...

hummm ansioso pela continuação, mas se ele te bateu processa ele pela lei maria da penha

Camila disse...

Uiii!
Quanto desejo!
;)


Beijos

Lais disse...

Curiosa para ler o resto..

Anônimo disse...

Continua! Continua! :)

Casal do Arrocha disse...

Hummmm...
Curiosa...

Anônimo disse...

sempre gostoso ler os seus posts ;]

Anônimo disse...

Voltei pro blog! saudades!