02/08/2008

Confesso!!!




Não falei quase nada de mim né...


Tenho 21 anos ... casada , sempre sai muito , muita balada... mas curtia mais a balada mesmo nunca fui de namorar,ficar na balada essas coisas , ainda conto meus parceiros nos dedos da mão (e sobram dedos )só dei no primeiro encontro uma vez ...em fim !


Muita coisa para aprender ...


E nesta semana eu estava conhecendo novos blogs e entrei no http://conversaatrevida.blogspot.com/ e lá em comemoração ao dia do orgasmo a bloggeira colocou um confissão : Que se masturbava por vezes no banheiro do trabalho!!!


E advinhem só ... a senhorita curiosa foi tentar ...


Confesso: que nunca me basturbei com os meus dedinhos ... já avia feito com a agua do chuveirinho (coisa que quem me insinou foi uma apresentadora de Tv , aquela com as duas estrelinhas nos ombros , isso à alguns anos )e eu entrei no banheiro estimulei meu grelinho ... e foi ...e foi ... e gozei ... e foi maravilhoso.!!!.. durante a tarde eu tentei mais uma vez mas não consegui !!!!


È isso ...


Essa é minha confissão.

5 comentários:

Bem Resolvida disse...

Olha...já ouviu falar no ditado: A prática leva à perfeição??

Há muito tempo atrás eu tentava me masturbar e não curtia, não conseguia se quer ficar melada, e não gozava...mas fui sempre tentando, pq era uma coisa que eu queria pra mim. Eu queria ser uma punheteira. rs Sabia que se eu conseguisse me dar prazer, ter orgasmos sozinha, se eu fosse tão auto-suficiente minha vida sexual com certeza iria melhorar e eu teria ainda mais prazer com meus parceiros.
Já fazem uns 10 anos que eu me masturbo sempre, e gozo sempre. Ontem mesmo, estava com meu sexy nerd no msn, papinho quente pra cá, papinho quente pra lá...meus dedinhos fizeram a minha alegria. E depois quando fui deitar pra dormir não me contive e me toquei de novo.
Continua tentando. Sabe o que eu gosto de fazer?? Pego um tiquinho de ky e coloco no meu clitóris, e lambuzo ele com o dedo médio e mexo, e mexo e mexo...ele todo lambuzadinho fica uma delícia. Fecho os olhos e penso mil impropérios, lembro de uma transa gostosa ou imagino uma situação muito tesuda....

Viu? Tbm me confessei!! rs

Bjs!!

"Atre" disse...

Confesso que ADORO masturbação...siririca....
Na maioria das vezes por tesão mesmo, mas algumas vezes me ajuda a relaxar...
Não tem gente que caminha? Outros que praticam Yoga...Alguns ouvem música...ENTÃO, eu me masturbo.
E não só o gozo me deixa relaxada..."VIAJAR" em pensamentos e fantasias libidinosas enquanto os meus dedinhos brincam entre as minhas pernas é melhor do que qualquer terapia que eu poderia fazer pra não mandar as vezes o MUNDO pra PQP......
Ah...e "viajar"...conseguir gozar mesmo no banheiro do trabalho requer prática mesmo...
Principalmente pra não parar quando nota que alguém entra e PRINCIPALMEnte pra não GEMER alto...rs

eu vou...mas volto!!!
bjo
Atrevida

Rê F. disse...

humm... no trabalho?! rs... acho que não consigo! rs...

Segue o conselho da Bem Resolvida: a prática leva à perfeição! Daqui a pouco vc descobre qual é a fantasia que é tiro e queda!! rsrs...

Beijo

Anônimo disse...

Bem, homem faz qualquer coisa em qualquer lugar, não é? Mas partindo do princípio que na mulher o furo da bala é mais embaixo, esse seu orgasmo foi algo significativo. Faça mais vezes!

Abraços.

Enfio

Poisongirl disse...

Ah menina pratique !
Definitivamente a prática leva a perfeição , já bem disse a Bem resolvida.

E seja bem vinda ao Ménage á trois!