09/08/2008

Um conto!



Gente pega leve é o primeiro vio , está enorme ,não sei se bom.Mas se tiver paciência de ler!!

À Muito que não se viam ,

E ela sentia falta da melanina provocante daquele homem excêntrico, cheio de ironias.
Encontraram-se em um lugar publico aonde não podiam se tocar , mas seu olhar já exalava a saudade, o desejo, desejo do qual ela correra , ela tentou negar a si , mas foi vencida.
E foram para o lugar determinado, o lugar que pré determina o que os presentes irão fazer.
E ele começou a falar para quebrar o gelo , falar de si como um bom egocêntrico que é , mas ela não ouvia suas palavras ela apenas viajava no movimento dos seus lábios.
Ela começou a tirar a roupa na frente dele , que continuou a falar só que pausadamente , e as palavras foram sumindo em quando ela tirava as peças ,ficou só de lingerie.
E ela o beijou, encostou ele na parede , aquele beijo que não dá folga não dá espaço para evasiva , desabituou lentamente toda sua camisa , deslizou as mãos pelas suas costas como quem faz o reconhecimento de um perímetro à muito não explorado , e o cheiro daquela pele era o elixir supremo do prazer para ela.
Suas mãos tinham pressa, e foi baixando procurando aquele membro da qual se lembrava muito bem , e ele já estava ereto,forte, imponente , delicioso e ela se deixou guiar pela vontade de sentir seu gosto , e desceu pelo peito dele entre beijos , lambidas e mordidas .Abaixou a roupa dele , passeou com suas mão e unhas delicadamente pelas suas coxas , e deu um beijo em seu membro , um beijo chupado , um beijo molhado , e aquele homem soltou um primeiro suspiro de prazer , era o que ela queria ouvir , e lá de baixo olhou para cima , olhou em seus olhos , e caio de boca , e o chupou lentamente depois rapidamente , e parava , o beijava , acariciava seus testículos , por horas o lambia e ele encostado na parede soltava pequenos gemidos e segurava o cabelo dela com força..Ele sabia que ela adorava fazer isso ...via isso na cara dela quando o olhava de rabo de olho com a boca cheia , ela passou muito tempo lá em baixo.
Mas ele não agüentava mais , então ergueu aquela boca que se negava a soltar seu membro , virou ela de costas colocou suas mão sobre a cama ...e por trás dela , colocou a calcinha para o lado chupou sua vagina ,lambeu , mordeu delicadamente e ele sentia o gosto da sua excitação e ela gemia delicadamente.
Quando ele sentiu q ela estava quase lá ele parou levantou e deu um tapa na bunda dela ,arrancou sua calcinha , puxou seus cabelos para trás de forma à falar no ouvido dela : - Vamos pra cama.!
Ela arrepiou-se toda!!!
E tomou a iniciativa...Deitou ele na cama, beijou seu pescoço, suas orelhas e se esfregou freneticamente no seu corpo , e começou a encaixar seu membro dentro dela devagar , tirou o sutian rebolando em cima daquele homem , olhando em seus olhos e cavalgou com vontade rebolando e se divertindo ali em cima dele olhando para seu rosto que emanava prazer , aquela cara de safado que à deixava louca ,aquela boca que se levantava para chupar os seios dela , aperta-los e mordisca-los.
E ele num gesto rápido tirou ela de cima , deitou a na cama e disse :- Agora vou fazer o que vc gosta .
Deitou em cima dela , enfiou sem pênis e começou a rebolar dentro dela , ela adorava aquilo.Ele sabia.E ele gemia no seu ouvido , apertava suas pernas ,sua barriga com força quase machucando , e por horas ele parava ...e olhava no fundo dos olhos dela com aquela cara de safado , de macho , admirando o prazer proporcionado.E ela fugiu dali procuro sou membro e o abocanhou com toda vontade, fazendo um oral intenso, molhado , gostoso ....ela podia sentir a energia vibrar no corpo dele ....
E ele novamente tirou a boca dela dali , colocou ela de quatro na sua frente , ela empinou a bunda como quem pede para ser penetrada , ele deslizou sua mãos pelas costas dela , e com as mãos acariciou o clitóris , ela estava tão molhada e isso instigou ele ainda mais , ele a penetrou novamente , e foi fazendo o movimento devagar , e cada vez mais rápido , e perguntou pra ela: - Tava com saudade ?
-Sim muita.
E ele aumentava a intensidade e a velocidade.
E ele de novo perguntou: - Tava com saudade?
-Sim muita.
E começou a meter com toda sua força, bateu com sua mão aberta naquela bunda que estava toda ali empinada, para ele.Puxou seu cabelo até ergue-la para traz e disse no seu ouvido:
- Cachorra safada, você é muito gostosa.
E ela respondeu :
- Então mete na sua cadela que estava morrendo de saudade, você sabe que é o melhor ...Então ele meteu com toda sua força, e a apertava, puxava seus cabelos, ela gemia, gemia forte , gemia auto e ele adorava isso ... Gostava de sentir o prazer dela, de ver, de saber... e ela aranhava a cama empinava a bunda ainda mais ... Até que ele sentiu ela gozar, sentiu a perna dela tremer e sua vagina palpitar e os gemidos autos ocupar o quarto, e aquilo o excitava muito, vê-la gozar !E depois de mais algumas estocadas ele tb gemeu ...a segurou a apertou e gozou deliciosamente e ela olhou para atrás para o rosto dele e sorriu , o sorriso mais sincero , mais safado , e mais satisfeito.

14 comentários:

Anônimo disse...

Uau, realmenteque transa maravilhosa deve ter sido, parabéns gatinha, adorei, um texto que realmente nos faz desesjar sair para conseguir uma transa destas com aquela pessoa que há muito não se ve, bjus lindona

Bem Resolvida disse...

"...e olhava no fundo dos olhos dela com aquela cara de safado , de macho , admirando o prazer proporcionado"
Isso é meu sexy nerd!! Aff,,,em duas horas ele estará chegando aqui em casa...e vai ser mais ou menos assim!!!

A Outra disse...

ui, menina!

desse jeito mesmo... rsrsrsrs


corrigi o link, já.

bjsssss

Sentimental ♥ disse...

Nossa, deu até calor.
bjos

. disse...

Amei,fui lendo e imaginando nessa cena eu e meu gordinho tão desejado ai ai,bom demais menina,
gostei muito, escreva mais desses,
Bjus.

"Atre" disse...

ai,ai...leitura pra LÁ de boa pra um sábado a noite...

eu em casa gripada só me resta isso mesmo...ler...o torcer pra sonhar ...

bjos moça...'atrevida' né?....

Tatah Marley's Confissões disse...

Nosssa, que sexo gostoso foi esse?
husiahusaishuiashuia
Otimo post, e otimos detalhes..!
Adorei gata!
e vou te linkar!
beeeijo

Flávio Dantas disse...

legal o bloog!
vamos nos linkar? :}

Anônimo disse...

Ei, Allana! Sabia que você leva jeito pra coisa? Só espero que você não termine por aqui.

Abraços.

Enfil

Anônimo disse...

Ja to até vendo o robertão dançando funk ou a dança do quadrado

SACI NO SEU QUADRADO, SACI NO SEU QUADRADO


heheheeh que maldade a minha, bjus mocinha linda que escreve coisas que adoro

. disse...

vou adicionar teu link lá no meu blog,
Bjus.

Anônimo disse...

pra uma estreante vc esta de parabens adorei é do tipo de conto que prende do inicio ao fim vou te linkar

Tatah Marley's Confissões disse...

ah, mais por que meu bem ?!
:x
pais dão trabalho as vzs, mais sao essenciais né..
e posta mais!
adoro ler o que tu escreve!
;*

Bem Resolvida disse...

presentinho no blog!!!