05/08/2008

Um pouco de cotidiano!!


Estou voltando a estudar ,comecei a fazer um cursinho Pré-vestibular , para ver se desenferrujo meu cérebro , minha intenção nem era prestar um vestibular de uma faculdade publica era de inicio pelo menos me sair bem no Enem e ter uns descontos legais nas faculdades particulares , mas confesso que estou pensando na Facul Publica.Ajuda tb em eu escrever alguma coisa descente aqui e parar de assassinar um português cada vez que escrevo.
O problema é que nem faço ideia de qual curso fazer , pensei em ADM pq sou Ass.Financeira e iria meio que ficar no ramo , mas não ... não trabalho com o que eu gosto ... será q trabalhar com o que agente gosta é algo muito lúdico.
Faria artes cênicas na USP com muito gosto... mas...isso sim é lúdico.
Psicologia talvez... adoro o ser humano.
Biologia ... poderia me tornar uma bióloga marinha e viver em Fernão de Noronha... não é má ideia tb.
Engenharia da computação , Ciência da computação ...eu gosto de computadores!!!
Não sei , não sei... Comecei a fazer o curso tb para ver se eu me decido.
Poderia tb mudar para Bragança Paulista e tentar uma vida nova lá , fazer Facul lá , talvez algum concurso publico.
Será que alguém tem alguma ideia???
Opiniões são bem vindas.

- Sou péssima em dispensar as pessoas ... mas olha a mensagem que meu "Primo" (detalhes :http://piordemim.blogspot.com/ 2 posts) me manda.
SMS
-Olá!Como foi d aula , tudo bem?Espero que sim , por que se não foi garanto que nossa aulinha particular vai ser bem gostosa !!!

Meu qual é..?? será q ele já falo tanta besteira que nada mais me agrada ?Ou realmente esse tipo de mensagem beira o ridículo?
Estava pensando em dar pra ele (já q eu ainda não deie to enrolando legal) e dispensa-lo .. assim não ia me sentir tão malvada ... e vale dar uma chance né.
Mas se agente tiver num motel e ele soltar uma frase dessas ... eu vou me jogar pela janela.
Afffffffff!!!!!!!!!!!!!!!
O Problema é comigo???

4 comentários:

Pluto disse...

Relaxa, mocinha! O problema não é com você...rs, a frase do tal primo realmente é de mau gosto. Talvez ele seja um pouco babaca, mesmo tendo a sorte e a oportunidade de ter você por perto, mas infelizmente muito homem assim, simplesmente bobão...rs. Pelo que li por aqui, vc deve ser uma mulher bem interessante, e se resolver dar pra ele, com certeza será um belo prêmio para o rapaz! Seja como for, divirta-se!
Bj do Pluto!

Bem Resolvida disse...

Frase de garotão que tá louco pra mostrar serviço!!!Rss Acredite, tem frases piores!!!

Eu adoraria fazer letras. E música!!

Bjs!!

Anônimo disse...

Acho que as duas opções: você já perdeu a paicência e é ridículo mesmo. Homem assim deve ser ótimo!

Abraços.

Enfil

Rê F. disse...

As dúvidas com relação a escolha da profissão realmente são fodas! Não queria estar no seu lugar de jeito nenhum... escolhi, escolhi, escolhi, e acho que escolhi mal! rs... Pense bem, pese, sim, se gostaria de fazer tal coisa pra sempre, mas pesquise bem o mercado de trabalho. É muito romantismo pensar que será feliz num trabalho que ama, mas naum ganha um puto com isso!

COm relação ao "primo"... demorô pra mandar a merda hein?! rs...

abraços!