02/10/2008

VaziO!

Hoje não vou postar nada gostosinho (rs*) vou postar o VaziO...




-Essa semana eu fui cancelar a matricula do cursinho pré vestibular que estava fazendo , cancelei pois não estava me dando suficiente aos estudos , por que isso tava me deixando muito cansada para o trabalho e o sistema aqui é super complexo e lhe dar com valores exige uma atenção que o sono tira de mim , e outra ainda não sei o q quero fazer na facul , qual curso qual profissão , enfermagem?Informática?administração?Biologia ?o meu sonho é a dramaturgia ...o teatro.Dá uma dó tremenda cancelar o curso ... mas o R$ tb tava apertado.

-Vou deixar o ano terminar ... preciso de um decisão ... enquanto isso talvez volte para a academia , ir todo dia para casa direto do trabalho deixa a vida meio vazia.

-Neste meu curso , encontrei uma mulher maravilhosa , a primeira por quem me interessei mas tb não ia tomar nenhuma atitude ...só estava curtindo a situação ... mas vai rolar uma saudade ai tb.
Fazer o que .

-Eu tive um intenção,um desejo por uma pessoa meses atrás,mas ele voltou para seu estado e ficou tudo no ar , ele é irmão do marido da minha cunhada e como eles moram aqui tinha esperança dele voltar para uma visita (e assim resolver assuntos que ficaram pendentes),agora minha cunhada está indo com o marido para lá tb ... e assim sei q não vou mais vê-lo .Muito foda ficar com o desejo,não é sentimento é só desejo, saber q ia rolar , as coisas ficaram no ar , eu sabia ,,ele sabia ... mas não rolou ... q desejO!!

Não vou nem contar os problemas com R$ , conduçãO .


Bem é isso ai ...parece que estou me desfazendo das coisas neste momento , e fica um vazio quando deixamos de realizar coisas que queriamos ter realizado , fica o vazio do não fiz , e o vazio do não decidi .

8 comentários:

Bem Resolvida disse...

poxa...e eu contava que vc ia pegar essa colega do cursinho....


eu já quis fazer muitas coisas e não consegui, na maioria das vezes por que tinha que investir e não tinha grana pra isso...eu não sentia um vazio, mas sim me sentia presa dentro dentro entre muros altos....
mas vc é mais jovem....vai ter mais oportunidades...

e quem sabe não conhece outras mulheres que te interessem....rs
dou total apoio!!!

Bem Resolvida disse...

a caixa de email tinha email dele hj cedo :P
quem tinha que pedir arrego era ele...e ele pediu. desdisse o que tinha que desdizer, assumiu o que tinha que assumir e eu estou pisando em algodão doce :P
hehehe

ah...gosto muito mas não guento homem complicado...tive que dar um "chega pra lá", mas ele já veio com o pedido de desculpas e já posso voltar com o meu "chega pra cá", se é que vc me entende

o bom é que o sexo depois de uma situação assim costuma ser anda mais intenso....
tiro sangue dele esse fim de semana!!!

Biia (: disse...

Oiiiiiiiiiiiii.. aii sempre que deixamos as coisas pra tras ficamos nesse vazio, mais sempre é melhor ne?


Beeeeeeeeeijo e obrigada pelo carinhoo ^^

Lisa disse...

Ah, acontece né..fazer o que?
Mas as vezes as coisas ficam vazias pra serem preenchidas por algo melhor ainda ;)
=*

Camila disse...

O vazio sempre é cheio de algo!
Em mim, geralmente é de saudades!
Beijos

Anônimo disse...

Chato isso, não? Mas ao menos você tem suas prioridades, e isso é algo.

Beijos

Enfil

Lais disse...

Oii
é foda mesmo trabalhar e estudar...como eu sempre digo, algo fica mal feito....
E nossa q diferença de adminiastração p/ enfermagem....mas força q vc consegue!!!

E obrigada por add meu blog ak.

beijos e bom fim de semana

. disse...

Esse vazio é ruim mesmo às vezes tbm tenho meus momentos assim,mas fazer é ir levando a vida,só não deixe nunca seus objetivos profissionais de lado,pois é muito bom vc ter a sua realização profissional e qnto a pessoas desejos é um saco qnd desejamos alguém e não rola dá um vazio ah mais vai aparecer mais gente legal na sua vida,
bjaum.

Jade.