14/07/2009

Camisinha !

Tudo começou quando Hipócrates (460-377 a.C.) disse que a semente da cenoura selvagem servia como método contraceptivo .

No mesmo período, Aristóteles mencionou a utilização da Mentha Pulegium (mais conhecido como poejO) como anticoncepcional, no ano 421 A.C

Os antigos egípcios também utilizavam tampões vaginais ou tampas feitas de excremento de crocodilo, linho e folhas comprimidas (écati)
Isso se parece um pouco com o que minha disse q era usado na época dele , um barbante amarrando um pedaço de algodão , bem o resto vc´s imaginam.

Dioscórides afirmou que tomar estratos de uma planta considerada variação da madressilva (Lonicera periclymenum) durante 36 dias, podia causar a esterilidade masculina .
Em 1564 ja havia uma espécie de camisinha feita com Bexigas e viceras de animais.


Assim que foi estabelecida a relação do sêmen com a gravidez. O método anticoncepcional masculino mais conhecido era o coito interrompido, método citado na Gênesis relacionando Onân, que provocou a ira de Deus ao derramar suas sementes no chão. VC´s andam derramando suas sementes no chãO? Vale lembrar que é pecadO ,e outra pode não funcionar tão bem ....

Ou seja , gente o povo passou apertado antigamente co esses métodos contraceptivos , pra gente ta facinho , é camisinha , sem excremento de crocodilo , viceras de animais nem semente de cenoura ....

Usem Camisinha!!!

8 comentários:

Lelli Ramz disse...

JÁ TEM MESMO FACINHO FACINHO.. A CAMISINHA E O TIRAR DE ROUPAS.. DE TODOS OS SEXOS..

LELLI

Sensualidades disse...

e ainda ha quem insista em nao querer usar


em fim

Jokas
Paula

Lais disse...

Ooooooooo hj em dia nem se compara!

Rodrigo e Nina disse...

A maior dica!

O blog tá muito legal

Ro disse...

Que bom que você voltou, e adorei o post...
Maior viagem no tempo, mto bom mesmo!

Beijos!

Jana e Renato disse...

por aqui essa é nossa opção,há 4 anos...usamos tão naturalmente que não entendemos pq criam tanto obstáculos...enfim,continuemos nossa campanha!

bjs

*Jana

Casal do Arrocha disse...

Com isso tudo ainda temos que ficar lembrando a cada dia o uso do preservativo!
Aff!
Bjs...

Anônimo disse...

Adorei o post! Excelente! Beijo beijo! (tava com saudades de visitá-la!).