05/01/2009

Felizzzzzzzzzz 2009



Felizzzzzzzzzz 2009 para todos

primeiro post do ano desculpandO -me pela minha ausensia,
O trabalho ta me consumindO
A verdade é que estou de sacO cheio dissO tudO (mas vai passar)
TantO que acabei abandonando meu Hobby preferido,
a como eu adoro expressar minhas coisas por aqui ,
Coisas que as vezes não posso falar, não devO
Saudade de visitar os blogs amigos,Me divirto horrores com vc´s

Mas é issO ae,
Estou voltandO para o meu blog e para o de vc´s.

Obrigada pelas visita.

E olha eu de cabelO novO.

8 comentários:

Lais disse...

Olá!
que bom que vc voltou!!
As vezes temos que dar um tempo mesmo....
Ahh ficou muito bom o seu cabelo....


beijos

Casal do Arrocha disse...

Que ótimo ter vc de volta!
Beijos...

suavesencantos disse...

Feliz 2009 p vc tbm,lindo seu cabelo,

bjs.

Anônimo disse...

que bom que voltaste, setavas fazendo muita falta e que cabelão lindo ein, parabéns e feliz ano novo gata, ah se voce ainda não viu, em meu blog, especificamente dia 31 tem um videozinho em homenagem aos frequentadores do meu blog e o seu esta lá entre os que eu agradeço, se quiser da uma olhadela por lá, bjus gata e que em 2009 continuemos esta nossa amizade (ainda que virtual) bjus

Confissões de Um Ego disse...

Que bom que voltou linda já estava com saudades.....hummm adorei as madeixas hien...ate combinou com o vestido..e espero q no carnaval tbm nao tenha esse "recesso" cmo vc fez no final de ano...rsrsrsr

bjokssssssss

Anônimo disse...

foi um prazer visitar-te
ficarei rondando.....
doce beijo
se bem vinda

Anônimo disse...

meu Deus cada vez que oho esta foto, este belo cabelo, fico imaginando coisas heheheh, bjus gata e obrigado pelo carinho para com meu blog

oToupeira disse...

Pois eu só cheguei agora, mas vou passar a vir mais vezes ;)
Visita oToupeiraX