06/01/2009

Passeio...



Passeio no Carro indO ao parque.

Abre a porta , eu entro ,(em amizade colorida bju é estranhO)o- bju.
Ele pergunta:
- Aonde vc quer ir?
Resposta:
- Vc sabe o que querO sabe do que eu gostO?
Contra resposta : Uma puxada de cabelo bem gostosa.
Conversa sobre banalidades... muitas banalidade..passa-se o tempO.
Bju no ombro.Ele dirige.E eu vou escorregando as mãos , chegando mais perto atrapalhando a mudança de marchas.Ele me toca levemente na nuca , sorriso malicioso ... Digo:
- Eu vou dar-te o que quer .
Tiro sua camisa , abro sua calça , ele dirigindo e faço todo aquele trabalhO lá em baixO bem completo , sinto o segurar o volante com toda sua força.
Me sentO , sorrio e digO:
-Chiclete?
Resposta:
-Sim , Nossa!!!À melhor.(!)
Eu sorrio.
Chegamos no parque,paramos o carro , conversa sobre banalidades.
Brincadeiras.Sorrisos.Risadas.
Saimos do carro.
Passeio ... (em amizade colorida dar a mão para mim é estranhO)
Caminhando de mãos dadas, andando agarradinho um na frente do outrO.
Lugar gostoso,passarinhos.
Paramos num lugar , encostados.
Bjus, amaços a coisa esquenta.
È o que eu querO.
Me arrasta pra trilha , sim , ali entre as arvores , ele me deixa loka , puxa meu cebelo como ninguem , eu coloco camisinha com a boca , mãos na arvore, me abaixo ele me pega deliciosamente por traz .(sem mais detalhes)...depois de terminar me abraçou um tempo na mesma possição que estavamos (?)

Saimos da trilha , sentamos na grama , refrigerante mais conversa sobre banalidades.


Fim.

Obs I:Bem , essa é uma amizade colorida , com quem eu não sei por que (??) eu adoro fazer em lugares diferentes , não tenhO vontade de ir a um motel com ele (até pq quando eu chegO num motel a primeira coisa que fico é sem graça) , o que eu quero com ele é fazer por ai em lugares inusitados , e ele sabe a comO sabe....
Ele é alguem muitO parecidO comigO principalmente nos defeitos ,alguem que está perto de mim o dia todo,brincalhão,
....ComplicadO....

obs II:




Assisti a mini serie Maysa (1°capitulo) , e confesso que adorei e me identifiquei em muitas coisas , e tb o fatO de não ser uma mini serie cheia de figuras carimbadas torna tudo mais gostoso .E olha que não sou de assistir tv ainda mais até mais tarde .

BjinhOs



17 comentários:

Anônimo disse...

o bom da amizade colorida é isto, nada de coisas pré planejadas, tudo rola onde e quando der e principalmente de formas diferentes, bjus gata linda que eu aprendi a adorar

Lais disse...

Tenho medo de amizades coloridas...o fim não é muito interessante...geralmente..

ahh nem vou assistir essa minserie tbm...sou traumatizada com pessoas que usam drogas, seja ela licita ou ilicitas...

beijos

Saltos Altos Vermelhos disse...

Como eu gostava de amizades coloridas!amei cada uma delas.

menina fê disse...

oiê...
e como gostas de uma puxada nos cabelos, né?! rsrs como é bom mesmo ter amizade colorida! aproveite.


linda,
um 2009 show pra ti.


bjão da fê =D

Anônimo disse...

veja peplo lado bom da tecnologia lá, vai poluir nada, se aquilo realmente se concretizar, mas eu duvido que as potencias petroliferas permitam isto, bjus gata

Anônimo disse...

uiaaaa...
Isso que é amigo!

Anônimo disse...

que bom que meus posts te alegram, espero continuar agradando, bjus

Zek disse...

O bom das amizades coloridas é que dão cor né, tornam tudo mais leve.. suave !!

Eu vou ser redundante, mas acho super estiloso mulheres que assumem o proprio desejo.

Bjs

Three Love´s disse...

uau... que relato delicioso!!!
amizades coloridas, descomplicadas, podem ser muito bom!

b.e.i.j.o.s.

Anônimo disse...

Obrigada por sua visita no meu blog "Não-Memórias".Volte sempre.Beijos.

Pesquisador disse...

Oi... Feliz Ano Novo...

Seguinte... tu foi muito má com o "(sem mais detalhes)" hehehe ahhhh justamente o que eu quero saber... hahaha

As amizades coloridas... todos as temos algumas ficam... outras não.

Sobre a Maysa... estou assistindo tb...

Beijocas

suavesencantos disse...

Hummm delicioso passeio,muito gostoso um amigo assim,
sobre a minisérie eu ainda não assisti não,

bjos.

Casal do Arrocha disse...

Tenho uma amizade colorida e gostosa assim...
Bjs...

Anônimo disse...

nossa, amei a forma como vc descreveu tudo, é excitante... e amigos assim são um problema (ou não) rsrsrsrss nos tiram do sério e tb to amando maysa, bjsss

Anônimo disse...

Delicia!i

Ro disse...

Querida!!


Saudades de você viu, nem me fale, essas amizades coloridas são mesmo demais! Me deixa louca pra dizer a verdade...

Bom, que seu ano novo seja repleto de alegrias viu!!

Beijos!

Anna Oh! disse...

A graça é ser inusitado, emocionante e.. colorido!
Se jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjusss