17/01/2009

Memes!

Recebi esse meme da Eu e a solidão (http://apenassobremim.Blogspot.com) demorei um poquinho pra responder mais ai vai!

SETE PECADOS
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Regras:Passar para 8 blogs
Avisar e Linkar os blogs escolhidos
Publicar suas respostas no blog

Vamos lá então:

Gula: Bem eu sou literalmente olho grande , não posso ver nada que eu querO

Avareza: Bem , eu adoro gastar clarO , tenho vários sonhos de consumO mas não sou tão apegada a coisas materiais

Inveja: Eu tenho aquela invejasinha passageira , quando agente vê algo legal , algo bonitO , mas depois passa.

Ira: Bem o pessoal do meu trabalho diz q eu sou a pessoal mais calma que eles conhecem , mas vc´s sabem os calminhos quando ficam bravos... ai ai ai

Soberba: A humilde eu sou bastante , falo com todo mundo ... mas sou orgulhosa sim .. mas meu orgulho é mais uma barreira para não deixar uma pessoa me machucar duas vezes

Luxúria: aaaaa... o pecadO mais gostoso eu me deleitO

Preguiça: A tem dias q eu estou pura preguiça... mas quando vou fazer algO eu façO mesmOOO

È issO ai, próximo.

Regras:
1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano.
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
4. Comentar no blog de quem desafiamos.
5. Mencionar as regras.

1 Quero uma situaçãO financeira mais ESTAVEL
2 Quero ser mais organizada
3 Quero amar mais
4 Quero perder a barriguinha
5 Quero passar mais tempo com meu filho
6 Quero comprar uma motinha
7 QuerO me divertir mais.
8 QuerO menos saudade.

Repasso esses memes para:

Su do http://reflexoesteatinas.blogspot.com/
Nossa Deusa Sr Arrocha do http://casaldoarrocha.blogspot.com/
Luana H do http://contoseconfissoes.blogspot.com/
Loira e Morena do http://oquevamosdizerlaemcasa.blogspot.com/
Poetiza do http://apaixonadaonline.blogspot.com/
Nina do http://tesaoemprosa.blogspot.com/

12 comentários:

Anônimo disse...

eu já tinha visto este meme em outro blog ... adoro pecar de modo lascivo, pregioçoso e guloso, rs

bjs
Urban

Anônimo disse...

eu particularmente tenho todas estes pecados e mais alguns hehhehe, bjus linda

Ro disse...

Oi. muito bem, agora acho que todo mundo que fez esse meme dos pecados concorda que o pecado mais "delicioso" é o da LUXURIa...

Bom demais né..


Beijos!

Afrodite disse...

Oi!
passei pra te contar que tem prensentinho pra vc lá no meu blog,ok?Um selinho!!!
Beijinho!

suavesencantos disse...

o da luxúria é o mais delicioso mesmo,

bjos.

Anônimo disse...

Adorei conhecer você um pouquinho melhor! E obrigada pela lembrança! Assim que der... mando ver. ;) Beijos querida!

Casal do Arrocha disse...

Hummm, amei te conhecer mais um pouquinho!
Bjs...

Camila disse...

Sou gulosaaaaaaaa! E as vezes preguiçosa tbm...
Husahushauhsa
Adorei, viu!
Beijozão

Ps. Demorei, mas voltei.

Niina disse...

eu já tinha visto este meme em outro blog ... adoro pecar de modo lascivo, pregioçoso e guloso, rs[2]

Hahahhahahahaha

Luxuria pura!!


besos

Luana H. disse...

Uiiii...ashsauhashuas

Vou postar o meme já já.


Beijão!

Confissões de Um Ego disse...

passando so pra desejar um bom final de semana e me desculpar pela ausencia

Cruela Veneno da Silva disse...

eu sou a quebra memes.

não sei o que acontece, nunca levo pra frente